quarta-feira, 30 de março de 2011

Vozes do além

  Esses dias eu estava ouvindo música, quando comecei a ouvir passos, como se fosse um monte ratos e sentia um vento se aproximando. LÓGICO, que como eu sou uma pessoa paranóica eu achei que fosse algum espírito que tinha vindo atrás de mim, porque uma vez eu vi um vulto preto dentro do meu quarto :O
  Acho que não sou só eu que quando escuta vozes, já pensa que é um espírito, né ?
  Boom, mas depois de ter ouvido esses passos eu contei pra minha irmã e ela me falou que era o cachorro da vizinha, que ela solta toda a noite pra ficar andando pelo corredor --'
PELO AMOR, né gente? porque não levar o cachorro pra passear no parque, na praça ou no quinto dos infernos? soltar o cachorro pra passear no corredor do prédio? COMO ASSIM? só pra dar sustos nos outros?
  Pessoas normais levam seus animais pra passear na rua e não no corredor do prédio ¬¬'
  Claro que o cachorro não tem culpa, e ele é muuito fofinho por sinal. Mas eu não tenho só essa história de ouvir e ver coisas do além, tem muitas outras até mais interessantes só contei essa porque foi a mais recente.

E vocês, já ouviram vozes do além também? (até rimou *---*)

é isso geente

beeijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário