terça-feira, 22 de março de 2011

Por que ter medo de falar o que sente ?



Abrir nosso coração para uma pessoa que amamos é muito difícil, o que será que ele vai pensar? será que ele me acha feia? será que ele gosta de mim ou me odeia? será que ele me acha chata?
Quando pensamos em contar o que sentimos para a pessoa amada um monte dessas perguntas rondam a nossa cabeça, mas como saber a resposta se você  não perguntar?
Se for uma resposta negativa, talvez seja melhor pra você desencanar, na vida a gente sempre cai do cavalo, mas temos que conseguir força para nos levantar, por mais que doa, mas se for uma resposta positiva? você nunca irá saber se não tiver coragem.
Não importa o que o mundo pense, é você que importa, os seus sentimentos, a sua vida, suas decisões, não temos culpa se nosso coração decide se apaixonar pela pessoa errada, é assim que é a vida você vai se apaixonando com os errados até encontrar o certo.
Não tenha medo de contar, arrisque, o mundo não vai cair sobre a sua cabeça, se não for dessa vez será na próxima , não fique se iludindo com a pessoa errada, talvez a pessoa certa está bem ao seu lado e só você não vê porque você está cega de amor por uma pessoa que não te merece.
Boom, tirei a inspiração do post de hoje de um vídeo que o meu primo me passou ontem, eu já tinha visto, e achei muuito lindo e por isso decidi compartilhar com vocês.


E depois de tudo isso decidi terminar esse post com um frase que eu ouvi dizer que foi o Brian dos Backstreet Boys que falou: "Um homem não merece as lágrimas de uma mulher, aquele que merecer nunca te fará chorar."

Lembrem-se disso.

beijão ;*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaai muito fofo exeto a parte "será que ela me acha feia? será que ela gosta de mim ou me odeia? será que ela me acha chata" pq fico meio lesbica neh mas ta tudo bem !!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. hahahaahaha, eu estava fazendo o trabalho e escrevendo o post ae eu confundi tudo, me desculpe.
    beijinhos milla ;*

    ResponderExcluir
  3. Poxa,já passei por isso tudo e concordo com vc Milla,devemos sempre ter coragem!!!

    ResponderExcluir