domingo, 20 de março de 2011

Nomes



É muito difícil a gente gostar do nosso nome,sempre queremos ter um outro [bom pelo menos eu sempre quis ter um outro], mas com o tempo a gente acaba se acostumando. Eu por exemplo quis mudar meu nome várias vezes pra Bruna, Mariana, e muuitos outros nomes,  porque além de não gostar do meu nome eu odiava ter que falar toda vez pra uma pessoa, que escrevia meu nome, que ele era com K e 2 L's. O pior é que elas nunca me ouviam e escreviam errado ¬¬'
 Hoje em dia é a mesma coisa, só que já me conformei com meu nome, afinal, tem gente com muuitos nomes esquisitos por ai e nem ligam, pra mim o que importa não é o nome e sim o que a pessoa é, não é um nome que faz uma pessoa, claro que ter um nome bonito também é legal, mas não é tudo. Pensem nisso ;D


beeeijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário