sábado, 26 de março de 2011

Melhores amigas




  Como você descreveria a sua melhor amiga? 
  Eu não descreveria como melhor amiga e sim como irmã, porque é com ela que eu compartilho toda a minha vida e ela não sabe só minhas maiores loucuras como viveu elas comigo, compartilhou os momentos mais felizes e tristes e está comigo pro que der e vier não importa o que aconteça, sabe meus maiores segredos, me entende como ninguém, me ouve e dá conselhos, me anima e me diz quando estou errada.
  Me dá forças pra nunca parar de lutar, me xinga quando preciso, é seem dúvida meu porto seguro, me avisa a hora em que é preciso tomar caminhos diferentes e me dá coragem pra tudo, seja pra contar pro garoto que eu gosto dele, seja pra enfrentar os meus medos.
  Mesmo quando todos virarem as costas pra mim ela sempre será a única pessoa que segurará a minha mão e me ajudará a seguir enfrente, a única pessoa que vai me ceder o ombro pra chorar, a única pessoa que vai gritar comigo quando eu estiver feliz e chorar junto comigo quando eu estiver triste.
   São com as nossa melhores amigas que aprendemos o verdadeiro significado de amizade, muitas pessoas passam por nossas vidas, dizem serem nosso amigos, mas quando você precisa delas são as primeiras a sumirem do mapa.

Booom é isso

beeeijão ;*

Um comentário:

  1. ameiii o texto mas posta mas vou ficar ligada no blog de vcs tbm tenho um entre www.diriodeumaatleta.blogspot.com

    ResponderExcluir