domingo, 27 de março de 2011

São Paulo X Corinthians




  Bom pra quem não sabe eu sou corinthiana desde pequena e tenho muito orgulho, e meus amigos são paulinos e hoje vim falar sobre isso por causa do jogo de hoje do Corinthians contra o São Paulo. 
  Pra começar eu queria fazer uma pequena critica ao meu querido amigo (cujo o nome manterei em segredo) que acha que todos os corinthianos são maloqueiros, acho totalmente R-I-D-I-C-U-L-O colocar rótulos, porque se todos os corinthianos fossem maloqueiros todos os são paulinos seriam gays e pra mim não é beem assim.
  Por eu ser a única corinthiana entre os meus amigos eles falam um monte quando o Corinthians perde ou quando o São Paulo ganha, e além disso tenho que aturar meu pai me perguntando o dia inteiro quem ganhou o jogo, só de sacanagem, porque ele é flamengista, mas quando o flamengo perde ele fica caladinho, porque será ?
  Não tenho muito o que falar sobre futebol, porque eu não sei muito, acompanho só o meu time mesmo e falei mais sobre o Corinthians e o São Paulo por conta de eu ser corinthiana e meus amigos são paulinos e porque amanhã serei zuada até eu chegar na minha casa e quer saber ? EU NÃO LIGO sabe porque? porque FINALMENTE o São Paulo conseguiu ganhar do Corinthians o//



ps: não tenho nada contra o São Paulo, PELO AMOR DE DEUS, né gente? só falo isso porque meus amigos são são paulinos. 



beeeijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário