terça-feira, 5 de abril de 2011

15 anos e lesão no joelho :O

15 anos o/

+


                                                   Queda no jogo de handebol


GEEENTE, nunca mais postei nada porq não tive tempo :O
e daqui pra frente vai ser assim =/
Boom, mas vou contar o que anda acontecendo comigo, porq ultimamente tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
Pra quem não sabe eu completei 15 anos sábado o/\o, mas minha "festa" foi no domingo, abri mão de um festão por presentes então foi só uma festinha pros amigos (: depois vejo se dá pra colocar as fotos dos presentes.
E ontem (segunda-feira) eu cai no treino de handebol e lesionei o joelho, mas tá tudo bem agora, eu tomei uma injeção que aliviou e muito a dor, mas ainda ando mancando.
Tá, mas como eu consegui lesionar o joelho? essa pergunta é muito simples, a quadra estava molhada ae eu sai correndo para pegar a bola e escorreguei e bati meu joelho com tudo no chão :O, mas não foi uma queda simples eu quase abri um espacate ali ''/
Em fim, a situação ficou um pouco pior porq depois de eu ter tomado a injeção eu desmaiei e bati o joelho no chão de novo ¬¬'
Mas eu desmaiei só porq eu tava a muito tempo sem comer nada.
É isso gente, vou tentar postar mais vezes, mas é difícil ''/

beeeijão   ;*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário