domingo, 17 de abril de 2011

um post sobre mim õ/

Muito tempo sem postar, e eu ainda continuo sem ideia, então vou falar sobre mim só pra vocês não acharem que eu morri ;D
Boom, eu sou daquelas garotas que adora um romantismo, muitos cara me perguntam de que tipo de garoto eu gosto e quando eu falo que gosto dos românticos eles se tornam um em passe de mágica :O
Gosto de caras românticos, mas não gosto daqueles que fingem em ser o que não são, cada um é cada um.
Eu adoro as músicas dos Backstreet Boys, acho que é pelo fato delas serem românticas.
É nesse tipo de música que eu encontro a paz, gosto de outros estilos, mas as românticas me acalmam, gosto de ouvi-las imaginando que algum dia vou encontrar alguem que cante-as pra mim.
Não tenho muito o que falar sobre mim =/
Mas acho que é isso  (:


Como eu falei que eu gosto dos Backstreet Boys, vou colocar um vídeo de uma música deles com a tradução aqui em baixo pra quem quiser ouvir ;D



e pra terminar uma frase de uma outra música deles o/ >> "Não mude nada você é perfeita como você é"


boom é isso gente, beeijão ;*






ps: o nome da música da frase que eu coloquei é Lose it all, e é uma, dentras as milhões de músicas deles, que eu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário