domingo, 1 de maio de 2011

Casamento Real








 Esse é o assunto que tá na boca do povo, é só o que é comentado nas televisões de todo o mundo.
"O casamento do século" 
 Será mesmo que é o casamento do século? o príncipe e a plebéia, um verdadeiro conto de fadas, na boa daqui a pouco o príncipe Harry se casa comigo e esse casamento será esquecido [hahahaha, brincadeira né geente]o fato é que a Kate Middleton, agora duquesa de cambridge se deu bem né gente? e que a história deles é linda ninguém pode negar, quem não gostaria de viver esse conto de fadas?
 Ela não se deu bem por se tornar uma princesa mas pelo fato de ela ter encontrado o homem da vida dela, que a ama e que diz que ela é linda, isso, pelo menos pra mim, é o que mais importa.
 Esperamos que esse casamento dê certo e que eles sejam muuito felizes.

E por hoje é isso gente     ;*

ps: desculpa pela demora dos post, estou sem tempo para postar essa semana ;D

4 comentários:

  1. Pra falar verdade nem precisava esse foco todo, certo que era o casamento de um príncipe, mas existem coisas mais importantes acontecendo no mundo que realmente precisam ser mostradas.

    ResponderExcluir
  2. P.S: ele é muito fofo, quero um pra mim <3

    ResponderExcluir
  3. será mesmo? Acho que no meio de tanta violência um casamento de um príncipe talvez seja bom de ser mostrado, afinal não irá demorar muito para ele se tornar rei.
    Mas claro que o pessoal exagera e não precisa de tudo isso :)

    ResponderExcluir
  4. o príncipe Harry já é meu!
    aushaushasuahasasuhaushaushaushauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir