domingo, 15 de maio de 2011

Amor virtual




Quem nunca teve um? mas será que é bom?
 Na minha opinião eu não gosto muito =/ as pessoas geralmente mentem muito na internet, não podemos confiar muito, pra mim amor é um sentimento muito importante, qualquer coisinha, uma desilusão, um amor não correspondido causa uma ferida enorme no nosso coração, e pela internet tudo pode ser lindo, mas você não sabe o que acontece na realidade, não sabe se ele tem outra, se é ele mesmo que tá falando com você, hoje em dia há muitos fakes e você pode acabar se apaixonando por uma pessoa que mente não só a idade, onde mora, mas sim sua identidade.
 Será que vale a pena? eu já passei por isso e sei muito bem como é, acho que você acaba se machucando mais do que quando você se apaixona digamos por uma pessoa "real" que você conhece pessoalmente, não estou querendo dizer que não dá certo um amor virtual, pode até ser que dê certo, mas é muito provável que não, você não sabe como a pessoa é, você não sabe o que ela faz, será que ela é tudo mesmo o que ela fala pela internet?
 É sempre bom pensar com quem você vai sem envolver, tome cuidado com esses amores virtuais, eles podem deixar cicatrizes que talvez o tempo não possa curar, e tudo isso eu só falei sem levar em conta os pedofilos que tem por ai.

beeeijos da milla ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário